Páginas

Pesquisa

24ª Feira da Amizade em Blumenau

No próximo final de semana, dias 06, 07 e 08, Blumenau recebe a 24ª edição da Feira da Amizade. O evento será realizado nos três setores do Parque Vila Germânica com atrações pra toda família. Mais de 330 expositores prometem oferecer ao público produtos diversificados e de qualidade.

Paralelamente a Feira da Amizade ocorre o 14º Festival Nacional de Danças Folclóricos – Festfolk – com apresentações culturais de vários estados brasileiros, agregando ainda mais beleza ao setor 1 da Vila Germânica.24feira-da-amizade


De acordo com a presidente da Fundação Pró-família, Patricia Loch Kleinübing, a Feira da Amizade é uma oportunidade para apresentar e vender os produtos fabricados pela comunidade blumenauense, contribuindo com a renda de muitas famílias.


Tradicional Feijoada e Galinha com Polenta
A Feijoada da Feira da Amizade será realizada no sábado, dia 07, entre 11h e 14h no setor 1 da Vila Germânica. Os tickets, que podem ser adquiridos no local, custam R$15,00 a unidade. No domingo, 08, é a vez de o público saborear a Galinha com Polenta, que pode ser adquirida da mesma forma, por R$12,00 por pessoa. A Galinha será servida no setor 1 das 11h às 14h.


Confira os horários da 24ªFeira da Amizade:
Sexta-feira, dia 06: das 18h30min (abertura solene com participação de público e autoridades) às 22h;
Sábado, dia 07: das 10h às 22h;
Domingo, dia 08: das 10h às 19h.

Fonte: Rafaella Fernandes/Assessoria de Comunicação da PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com