Páginas

Pesquisa

Jasmin Manga no Elo7

O Elo7 é um site com lojas de pessoas que fazem e vendem produtos feitos à mão. Tem mais de 1 milhão de produtos feiJMelo7tos por mais de 10 mil artesãos, designers, estilistas e artistas plásticos. Os produtos expostos no site são o resultado do processo criativo e esforço individual de nossos usuários, que produzem objetos de decoração, roupas, acessórios, brinquedos, jogos, esculturas, artesanato e enfeites entre outros produtos.

Mais de 4 milhões de visitantes passam pelo Elo7 diariamente e são mais de 40 milhões de pageviews por mês. O Elo7 é uma solução completa que oferece desde a criação da loja personalizada e do catálogo de produtos até o processamento do pagamento da compra com cartões de crédito, boleto e transferências bancárias. O próprio vendedor monta e gerencia sua loja e cadastra os produtos, sem nenhuma intervenção do site, em questão de minutos. Nenhum conhecimento técnico é necessário. Enquanto o artesão mantém o foco em suas criações, o Elo7 cuida de toda a infraestrutura tecnológica e de pagamentos.

PJMelo7
O Elo7 não é uma loja única, mas sim um conjunto de lojas de várias pessoas, e esta união faz do Elo7 um grande shopping de produtos feitos à mão onde todos se beneficiam. Quanto mais lojas, mais interessante para os compradores, que encontrarão mais diversidade no site. E quanto mais compradores, mais interessante fica para quem tem loja. Desde outubro de 2008 as criações Jasmin Manga fazem sucesso em sua loja no Elo7.

Para saber mais sobre o Elo7 clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com