Páginas

Pesquisa

Feira de Produtos Orgânicos de Balneário Camboriú

Teve início na data de hoje(17/08/2011) a Feira de Produtos Orgânicos de Balneário Camboriú. Numa iniciativa do CEMEAR Centro de Motivação Ecológica e Alternativas Rurais, em parceria com o ARMAZEM  DO COLONO, localizada na rua 1500 nº 676 e com apoio do CDHI Centro de Direitos Humanos de Itajaí.

OrganicosBC1

A partir de agora, semanalmente todas as 4a. feira, das 07h00 às 13h00 os moradores de Balneário Camboriú poderão contar com produtos orgânicos vindos da região de Presidente Getúlio, fornecidos por cerca de 27 familías de agricultura familiar, distribuidas em 05 municipios que cultivam sem o uso de agrotóxicos.

O Grupo de famílias que fazem parte do CEMEAR estão comercializando também em Itajaí,  no Calçadão da Hercílio Luz e futuramente estarão também na cidade de Penha.

OrganicosBC2

O comércio de produtos orgânicos já vinha sendo realizado  pela Associação Quilombola Morro-do-Boi, cuja representante a Sra. Sueli Leodoro declarou que continuará com a oferta seus produtos  na tradicional  FEIRINHA DE PRODUTOS ORGÂNICOS,  todos os sábados pela manhã no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com