Páginas

Pesquisa

Nos dias 23 e 24 de novembro tem Feira de Economia Solidária em Gaspar

A I Feira de Economia Solidária de Gaspar acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro, sexta-feira e sábado respectivamente, no pátio do Salão Cristo Rei, no Centro. O evento tem como objetivo celebrar os 60 anos da Conferência Vicentina em Gaspar, além de fomentar o setor de artesanato.

Na programação estão inclusos a comercialização de produtos, oficinas de artesanato e uma apresentação cultural. Aproximadamente 30 empreendimentos de Economia Solidária de toda região participarão da feira de artesanato. Ainda haverá a venda de produtos confeccionados com base em reaproveitamento de materiais recicláveis. Os artesãos independentes também estão convidados a expor e vender seus produtos nesta feira.

Representantes de um escritório de contabilidade estarão no local orientando e formalizando os artesãos que quiserem se inscrever como empreendedores individuais.

A Feira é realizada pela Conferência Vicentina, Paróquia São Pedro Apóstolo e Prefeitura Municipal de Gaspar. Tem o apoio da Cáritas Blumenau, Pastoral da Criança, Linhas Círculo e Enovelar. O município de Gaspar por meio da Prefeitura Municipal já tem programado para 2013, no mês de maio, a segunda edição do evento. economia_solidaria

Confira a programação:

23/11 (sexta-feira)

9h30: Solenidade de abertura da Feira e apresentação cultural
10h30: Abertura do espaço para comercialização dos produtos da Economia Solidária
14h: Oficinas de artesanato
21h: Encerramento

24/11 (sábado)

8h: Abertura do espaço para comercialização dos produtos da Economia Solidária
9h: Oficinas de artesanato
14h: Oficinas de artesanato
19h30: Encerramento da I Feira de Economia Solidária de Gaspar e Comemoração dos 60 anos da Conferência Vicentina de Gaspar com coquetel

Mais informações:
Diretor de Incubadora, Gilmar José Ternus: 3332-5856 ou
incub@gaspar.sc.gov.br
Conferência Vicentina de Gaspar, Jocenira Waltrich: 3397-1341 ou cvdegaspar@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com