Páginas

Pesquisa

Domingo, 13 de novembro, tem Feira de Artesanato na FIP

No próximo domingo, dia 13 de novembro, será de FIP funcionando normalmente para a edição da Feira do Artesanato mensal. Nessa data, 100% das lojas estarão abertas, bem como a estrutura de lazer e gastronomia. Cerca de 90 artesãos, de todo o Vale do Itajaí, estarão presentes em mais um evento organizado pela maior feira de moda do Sul do Brasil, entre 10h e 17h.


Artigos feitos à mão, objetos de decoração, utilidades domésticas, produtos especiais, feitos artesanalmente com capricho em cada detalhe estarão à venda no espaço. A Feira de Artesanato da FIP já é tradicional no calendário de Brusque. Uma vez por mês, sempre num domingo, o estacionamento de ônibus de turismo recebe a produção manual dos artesãos.feirafipnov


Para essa edição, a expectativa é a de já serem comercializados artigos natalinos. "A produção segmentada, alusiva a datas comemorativas, sempre incrementa a feira do artesanato. O capricho dos produtos de Natal enche ainda mais os olhos e deixa ainda mais belo o evento", comenta a gerente administrativa da FIP, Rubiana Schütz.

Fonte: FIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com