Páginas

Pesquisa

Organização é tudo

Para dar conta de tantas atividades diárias é preciso organização e eficiência. Ser eficiente é resolver rapidamente as questões que vão aparecendo no nosso dia a dia, desde os assuntos mais simples até os mais sérios. Por exemplo, encontrar sombras, lápis, batons, blush, bijuterias, sapatos, etc na hora de se produzir parece fácil, mas só é possível com organização.

PortMaq_PQ545_1Na bolsa, na mala ou no dia a dia, este organizador de maquiagem é muito útil. Fechado mede aproximadamente 22cm de largura por 14cm de altura.

PortMaq_PQ545_2Aberto mede aproximadamente 43cm de largura por 22cm de altura. Possui 4 espaços para guardar pincéis e mais 3 compartimentos, tipo necessaire acoplados na peça, para acomodar os seus produtos preferidos.

PortBIj_GR544_1 Já este prático organizador vai deixar suas jóias e/ou bijuterias bem acondicionadas e felizes. Fechado, ele mede aproximadamente 44cm de largura por 25cm de altura, ocupando pouco espaço, principalmente se você for viajar.

PortBIj_GR544_2 Aberto mede aproximadamente 44cm de largura por 60cm de altura, podendo ser pendurado, expondo seu conteúdo e facilitando o acesso aos objetos. Tem uma aneleira, 7 ganchinhos para colocar correntes, colares, pulseiras ou tornozeleiras, 16 bolsinhos pequenos e 2 maiores, todos confeccionados em tecido organza cristal transparente permitindo a fácil visualização.

BolsSap_BS533_1Mulheres são loucas por sapatos. Quanto mais, melhor, não é verdade? Mas na hora de viajar como levá-los? Esta maleta de calçados foi feita para facilitar nesta tarefa.

BolsSap_BS533_2Ela possui 6 nichos, feitos de tela para facilitar a visualização, onde você poderá organizar seus sapatos.

Então não se desespere! Organizar suas coisas pode parecer difícil e cansativo, mas seguindo algumas regras e com estas ajudas você vai conseguir.

Para ver estes e outros produtos visite nossa loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com