Páginas

Pesquisa

Porta Bijuterias Jasmin Manga: Os grandões

Que as mulheres adoram comprar muitas jóias e/ou bijuterias, a gente sabe. E é bastante comum usarem caixas ou porta-jóias para acomodar as peças. Mas pode ficar muito difícil na hora de escolher as peças que se vai usar. Elas podem ficar misturadas, as correntes se enroscam, e muitas peças bacanas podem acabar esquecidas. Por isso não  é recomendavel que as peças sejam guardadas todas juntas. O ideal é ter um organizador onde você pode colocar cada peça separada. E para você que tem muitas peças, veja estes modelos de porta bijuterias grandões da Jasmin Manga. Com certeza eles vão lhe ajudar nesta tarefa.

 

PortBij_HG2041_1a

PortBij_HG2041_2a

PortBij_HG1372_1a

PortBij_HG1372_2a

PortBij_HG1164_1a

PortBij_HG1164_4a

PortBij_HG876_1a

PortBij_HG876_2a

8ª edição da Feira de Economia Solidária de Santa Maria

Na próxima sexta-feira (13), tem início a 8ª edição da Feira de Economia Solidária do Mercosul e a 19ª Feira Estadual do Cooperativismo (Feicoop), que vão acontecer no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, no município de Santa Maria, Rio Grande do Sul (Brasil). 

25ª Feira da Amizade

Nesta sexta-feira, a Fundação Pró-Família dá início à 25ª edição da Feira da Amizade, realizada nos três setores do Parque Vila Germânica, entre os dias 05 e 07 de julho.

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com