Páginas

Pesquisa

25ª Feira da Amizade

Nesta sexta-feira, a Fundação Pró-Família dá início à 25ª edição da Feira da Amizade, realizada nos três setores do Parque Vila Germânica, entre os dias 05 e 07 de julho.



 A Feira reúne, todos os anos, Clubes de Mães, Artesãos, ONGs e clubes de serviço, que expõem e comercializam os seus trabalhos. No total, mais de 120 entidades estarão presentes nos estandes deste ano. No setor 1 estarão 18 delas, dispostas no chamado setor da Gastronomia, que vai dividir espaço com um dos eventos mais animados de Blumenau, o Dançando na Vila, palco para diversas atrações multiculturais.
O Dançando na Vila conta com um grande palco montado especialmente para as atrações de dança dos alunos dos programas da Pró-Família. De acordo com a diretora de Programas da Fundação, Edite Aparecida Adriano, o evento vem para alegrar o povo blumenauense. Organizado pela Vila Germânica com a colaboração da Fundação Pró-Família, o evento vai reunir, durante as apresentações, cerca de 5 mil crianças e adolescentes de todos os bairros da cidade, em quase 200 apresentações. O cronograma das atrações será divulgado nesta quarta-feira, dia 03 de julho, no site da Prefeitura Municipal.25feiraamizade
O setor 1 ainda será palco para a grande abertura da Feira, que acontece nesta sexta-feira, dia 05, a partir das 18h30. Com animação do Coral de Idosos já na recepção, e também de diversas apresentações culturais, o evento conta também com a presença do prefeito Napoleão Bernardes. A Banda Municipal, que comemorou 51 anos recentemente, também estará presente durante a cerimônia de abertura, onde será feita uma homenagem às ex-presidentes da Pró-Família, às entidades que participam da Feira desde a 1ª edição, e também às empresas colaboradoras do evento, que recebem certificados de honra e agradecimento. O Parque Vila Germânica fica aberto, na sexta-feira, até às 22h.
No sábado e no domingo, dias 06 e 07 de julho, as atenções continuam voltadas para o setor 1, que além do Dançando na Vila, recebe atrações deliciosas. Sábado será a vez da tradicional Feijoada, com tickets sendo vendidos a R$16 nos caixas do Parque. No domingo terá Polenta com Galinha, com tickets a R$13, também nos caixas do Parque. Ainda estarão sendo comercializados pelas entidades gastronômicas, diversos outros produtos, que vão de docinhos até cachorro quente, batata recheada e estrogonofe.
Os setores 2 e 3 do Parque Vila Germânica também oferecem belas opções para o público. O setor 2 recebe 13 entidades expositoras, com empresas que estarão divulgando os seus produtos e serviços. Além disso, diversos artesãos estarão expondo os produtos produzidos de forma artesanal, e 62 clubes de mães de Blumenau expõem e comercializam as peças produzidas nos encontros maternos. No setor 3 do Parque, serão 31 entidades de brechó comercializando bolsas, sapatos, roupas e diversas outras peças. A Feira da Amizade segue até este domingo, dia 07. No sábado, o Parque fica aberto das 10h às 22h e no domingo, os portões serão abertos às 10h, e a Feira termina às 19h.
Fonte: PMB




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com