Este manual tem o objetivo de mostrar ao artesão brasileiro as diversas formas de embalagem para que seja utilizada como diferencial
competitivo, dando segurança e valor às peças artesanais. Para os consumidores, a apresentação visual de um produto feita por sua embalagem
é decisiva para a formação de sua opinião. Por dispor de poucos recursos para competir, a pequena empresa tem, na maioria das vezes, apenas a embalagem como ferramenta de apoio na venda de seus produtos.
Uma embalagem tem que ser analisada considerando todos os pontos: custos e ganhos – valorizar o produto final; ganhos e perdas – diminuir as quebras; ganhos e ganhos – valorizar o produto final e a satisfação do cliente. Ela deve ser utilizada como
peça-chave do negócio.
O Sebrae fornece neste manual informações básicas sobre o segmento de embalagens, orientando e dando condições ao artesão de entendimento e interferência na confecção das embalagens de seus produtos para evitar perdas, fidelizar clientes e
conquistar mercados . Então clique aqui e mãos a obra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário