Páginas

Pesquisa

Vivendo Floripa

Na última quinta (09), a capital de Santa Catarina, um dos destinos mais procurados do Brasil e do mundo, recebeu um guia oficial de turismo. Iniciativa da Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Turismo, com parceria do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau (FC&VB) e Governo do Estado. O  www.vivendofloripa.org.br  é um canal direto com o turista, com informações sobre clima, serviços essenciais e de emergência, legislação local, história da cidade, fuso horário, moeda, voltagem, serviços telefônicos e mapa com coordenadas geográficas (latitude e longitude) para identificação no GPS.vivendofloripa

O Guia Oficial de Turismo da cidade tem ainda um roteiro completo para quem chega de carro, ônibus, avião ou embarcação. Desde indicações de meios de hospedagem, restaurantes, bares, passeios, pontos turísticos, curiosidades, até a programação de lazer, endereços de casas noturnas, agenda de shows, festas, palestras, feiras, congressos, exposições culturais e eventos esportivos. E ainda proporciona a interatividade, através do aplicativo Instagram, que possibilita a postagem de fotos com imagens capturadas durante a estadia na cidade.


A ideia é oferecer a quem visita a cidade todas as informações necessárias. Um canal direto com o turista, de acesso fácil e de caráter institucional. A versão inicial é em português, mas com alternativas para o inglês, espanhol e mandarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com