Páginas

Pesquisa

Organizador de Bolsa, troque de bolsa com facilidade

Trocar de bolsa e não perder tempo com a transferêcia de seus pertences é o sonho de toda mulher. A dica é usar um organizador de bolsa. Aí você puxa o organizador de uma bolsa e coloca na outra. Muito fácil, não? Veja como são lindos e práticos estes modelos:(para saber mais detalhes clique nas fotos)

ob936

ob937ob938

ob939

Porta Bijuterias: Coleção Carnaval 2012

Carnaval é alegria e descontração. Então caia na folia! Para comemorar esta data a Jasmin Manga lança uma coleção de Porta Bijuterias muito especial. Alegres e coloridos como é o carnaval. Pois sendo você uma mulher organizada, gosta de seu quarto, sua casa, seu lugar de trabalho tudo organizado, cada coisa em seu lugar, então com certeza você gosta de suas jóias, bijuterias, pratas e ouros tudo organizados e guardado em seu devido lugar, certo?

Para saber mais detalhes e ver mais fotos dos modelos, clique nas imagens.

gr919_3

 

 

gr920_1

 

 

ml930_1

 

pq663_1

md902_1

Porta Bijuterias: Os Gigantes

Mulheres adoram compara muitas jóias e/ou bijuterias. É bastante comum usar uma caixa ou porta-jóias para acomodar as peças. Mas pode ficar muito difícil na hora de escolher as peças que se vai usar. Elas podem ficar misturadas, as correntes se enroscam, e muitas peças bacanas podem acabar esquecidas. Por isso não  é recomendavel que as peças sejam guardadas todas juntas. O ideal é ter um organizador onde você pode colocar cada peça separada. E para você que tem muitas peças, estes modelos de porta bijuterias gigantes da Jasmin Manga, vão lhe ajudar nesta tarefa.

PortBij_GI908_1

 

  

PortBij_GI908_2

 

PortBij_GI896_2

 

PortBij_GI896_3

PortBij_GI890_3

PortBij_GI890_5

PortBij_GI875_2

PortBij_GI875_5

Para saber mais sobre estes e outros produtos Jasmin Manga acesse nossa loja:

Organização é tudo: Maquiagens

Para dar conta de tantas atividades diárias é preciso organização e eficiência. Ser eficiente é resolver rapidamente as questões que vão aparecendo no nosso dia a dia, desde os assuntos mais simples até os mais sérios. Por exemplo, encontrar sombras, lápis, batons, blush, etc na hora de se produzir parece fácil, mas só é possível com organização.

Para ajudar nesta tarefa os organizadores de maquiagem Jasmin Manga dão uma baita força.

PortMaq_PQ892_1

 

Na bolsa, na mala ou no dia a dia, este pequeno organizador de maquiagem é muito útil. Fechado mede aproximadamente 22cm de largura por 14cm de altura e aberto mede aproximadamente 43cm de largura por 22cm de altura. Possui 4 espaços para guardar pincéis e mais 3 compartimentos, tipo necessaire acoplados na peça, para acomodar os seus produtos preferidos.

Para quem precisa de um maior temos este modelo:

PortMaq_GR898_3

 

Fechado mede aproximadamente 29cm de largura por 18cm de altura e aberto mede aproximadamente 51cm de largura por 28cm de altura. Possui 4 espaços para guardar pincéis e mais 3 compartimentos, tipo necessaire acoplados na peça, para acomodar os seus produtos preferidos.

Para saber sobre estes e outros produtos Jasmin Manga acesse nossa loja:

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com