Páginas

Pesquisa

O charme das lixeirinhas de carro

Quem disse que lixeirinha de carro tem não precisa ser bonita? Chega de lixerinhas cheias de propaganda. Afinal você não está recebendo para fazer marketing, não é mesmo? Então que tal colocar no seu carro uma lixeirinha prática, linda e cheia de charme? Veja estas lixeirinhas da Jasmin Manga, como são charmosas, práticas e bonitas. Clique nas fotos para ver mais modelos e mais detalhes.

Lix5

Lix4

Lix3

Lix2

Lix1

As Nécessaires

Nécessaire é uma companheira essencial. Nelas você pode colocar tudo o que mais precisa e ela vai estar sempre em lugares estratégicos: no local de trabalho, em casa , na mala de viagens, na praia e onde mais você imaginar. As nécessaires Jasmin Manga além de charmosas são muito uteis. Veja estes modelos( clique nas fotos para ver mais detalhes).

Nec1Nec2Nec3

Nec4

Porta Bijuterias: Os verdes

Se você gosta de seu quarto, sua casa, seu lugar de trabalho tudo organizado, cada coisa em seu lugar, então com certeza você gosta de suas jóias, bijuterias, pratas e ouros tudo organizados e guardado em seu devido lugar, certo? Então veja esta coleção de organizadores de jóias e/ou bijuterias em tons verdes. Para saber mais detalhes clique nas fotos.

 

Verde1

Verde2

Verde3

Verde4

Seguidores

Blog do Seu Luiz

2leep.com